1 2 3 4

Parei pra Pensar - Rapidinhas | 0040

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estava pensando comigo mesmo!!!rss

Deus nos deu vários artifícios de como usar seu evangelho como, música o que particularmente amo muito!, outros a arte! dança voltadas pra adoração! teatro e tudo mais! Importante e crucial tbm o TESTEMUNHO! acho q é muito importante, pois por meio deste que vivemos e mostramos Jesus em nossas vidas.

Mas pra mim num há nada melhor ou Maior revelado no geral e no secreto, que é sua palavra! Fico pensando: "eu tenho em mãos livros que meu Deus escreveu pra mim! e a qualquer hora e dia, não importa o momento ou situação lá eu posso achar o que ele quer pra mim! e na sua medida perfeita, boa e agradável vai me dizer o que fazer, pq sinceramente eu não sei...Mas é impressionante e arrepiante! O Criador de tudo me escreveu no seu prejoto a milhares de anos atrás! é EU estou inserido Nele!

E como isso não pode transformar aqueles q o amam! Nossa é demais uma palavra que é como espada de dois gumes q penetra e num volta atrás! A BÍBLIA pra mim é uma das maiores provas do AMOR Dele enterno e sem medida, Uma decisão de Jesus relatada e comprovada! só basta olhar no espelho! e ver que estou aqui vivo e sem condenação! Pq antes ele me escolheu e me AMOU!!!!

Meu Deus é maravilhoso! perfeito!

Ele pensou em mim e pensou em vc! e nos quer unidos, e como crianças sabendo perdoar! e viver o amor Dele!!

Deus Eu te amo! e Sinto que faço parte da história que o SENHOR escreveu! e sei que vou encontrar contigo no paraiso e te louvar eternamente!

Eu te amo!