1 2 3 4

Alpiqueiros

domingo, 27 de junho de 2010


Rodrigo Maia (Posts)

Biografia: Faz faculdade de Desenho Industrial no Mackenzie, cristão de identidade Presbiteriana, é um abeuense (Aliança Bíblica Universitária), músico e aventureiro no Mundo Alpiqueriano, onde ele passou por vários países como a cidade Cinzenta, Águas do Viana e muitas outras cidade ainda não reveladas nesse diário virtual.


--

Higor Valin (Posts)

Biografia: Faz faculdade de Desenho Industrial no Mackenzie, cristão de identidade IBEC (Igreja Bíblica Evangélica da Comunhão), é um abeuense, guerreiro do Mundo Cinzento, nas terras dos alpiqueiros e aventureiro em terras complexas cheias de perigos e lições.




--

Julio Araújo (Posts)
Biografia: Faz faculdade de Desenho Industrial no Mackenzie, cristão de identidade Presbiteriana, é um abeuense (Aliança Bíblica Universitária) e músico. Um viajante alpiqueriano, onde coleta vários tipos de extruturas, partículas, causa de eventos e vários contos e filosofias culturais do Mundo Alpiqueriano.

Algumas aventuras: O caminho, O tempo levou.



--

Dadah Maia

Biografia: Faz faculdade de Psicologia no Mackenzie, cristã de identidade Presbiteriana, abeuense (Aliança Bíblica Universitária). Geralmente ela fica no acampamento, ou seja, na base, e é a responsável pela organização dos nossos diários de bordo, pela organização de materiais estranhos, plantas, insetos, pedras misteriosas do mundo natural.

Algumas aventuras: Desconhecidas.



 --

 Lucas Pet (Posts)

Biografia: Faz faculdade de Direito no Mackenzie, cristão de identidade "comunal" (Comunidade Evangélica em SBC), é um abeuense e músico. Foi um dos últimos a embarcar nessa aventura alpiqueriana e já está desenvolvendo uma forma de entender o idioma alpiquês para melhor compreender as leis daquele povo e assim compartilhá-las conosco.

Algumas aventuras: Registrando, aguarde.