Sorrir, qual o preço?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Olá boa tarde..

Este post será bem.. bem rápido.. I promisse(prometo tiú)

Sou estudante de Desenho Industrial...

Curso o quinto semestre!
----------------------------------------------------------

O que te faz sorrir?

Quem te faz sorrir?

Acredito que o que te faz sorrir seja exatamente o que nos faz feliz.

A pergunta é: como e por quanto tempo o sorriso dura?

Então reformulemos a pergunta: qual o prazo de validade dos seus sorrisos? ?

Qual o fundamento do seu sorrisos?

Eu sou tão bobo e loko que o meu fundamento de vida...bem, o meu fundamento de vida é Deus.
Cristo.. mas não qualquer um.... pois hoje existem vários... to falando do da biblia.. mesmo... manja o da paixão? Sexta feira da paixão? Isso aquele do filme lá... do mel Gibson....

Assim sendo, posso dizer que Ele me faz sorrir. Pq?

Não entende?

Não faz sentido??

É uma pena, porque só Ele pode te mostrar, mas se desejar prorrogar seus sorrisos com uma validade maior, é só falar conosco...^.~’

Pq adoro jogar vídeo game, mas as vezes [muito raramente...rs] eu perco. Gosto da minha namorada, mas as vezes não concordamos. Adoro meus pais, contudo nem sempre me entendem ou concordam comigo.

Bem.. bem.. eu sorrio.. ainda assim... sorrio não pra parecer... mas por ser feliz...

Sou quase normal, se não fosse minha idiotice crônica de diversão e alegria... diria que beiro a normalidade normal...

Como saber se vc é uma pessoa que sorri bastante?

É fácil, olha no espelho, verifique as rugas de expressão do seu rosto... onde elas estão??

Na testa rígida e preocupada? Ou nas bochechas rosadas saudáveis e felizes?

Pode até marcar sua bochecha a partir de hoje.. contudo se não tiver fundamento.. essas marcas não vão falar nada pra vc... e sorrisos sem significado não fazem ninguém uma pessoa feliz... concorda.........??

....

...

..

Comentários de um Idiota crônico feliz... viciado nessa loucura de Amor... dEle por ele.. que não faz nenhum sentido...............................................

1 comentários:

JulioAraujoArte disse... ►Responder Comentário

Um Sorriso verdadeiro realmente pode abrir muitas portas nas nossas vidas. Mas para ser ter um verdadeiro sorriso é preciso de uma verdadeira alegria.

Postar um comentário

Críticas, dúvidas e sugestões aqui