1 2 3 4

As Vezes Você Não Consegue Fazer Tudo Sozinho

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

U2 - Sometimes You Can't Make It On Your Own



Confira a Letra... ouça, leia, critique.

http://letras.terra.com.br/u2/65203/traducao.html




Bommm!!! Umas das bandas favoritas para mim é essa ! “U2”

Então fiquei pensando e refletindo na letra e me traz uma familiaridade muito grande:

U2 - Sometimes You Can't Make It On Your Own

Não pelo meu pai biológico!

Mas como se Fosse Jesus falando pra mim essa letra!

Ta certo que alguns trechos não se encaixam, mas outros são tão perfeitos que eu percebo que Jesus é assim para nós. Dizendo-nos que não devemos achar que fazemos tudo por nossas mãos, mas sim por meio dele por intermédio Dele.

E é verdade como no começo da música diz; sim somos teimosos! De achar que fazemos por nós mesmos e esquecemos-nos dEle.

Achamos que sabemos de tudo e incoscientemente e também consciente pensamos: ahhh Deus deixa comigo isso eu sei fazer e batemos a cabeça, erramos e até fracassamos ou nem conseguimos atingir a tal meta.

Você não tem que propor uma briga

Você não tem que estar sempre certo

Me deixe levar alguns socos

Por você esta noite”

Essa parte é demais ... como o Grande e único mestre alpiqueiro fala... -Hey é por vc que eu fiquei aqui levando chicotadas, “socos”. Por você que eu sofri e pra essa noite você não venha achar que esta sozinho. Eu morri para que você viva!

Imagina a dimensão disso no Mundo do qual não vemos! A batalha travada entre a justiça de Deus e a Misericórdia...uma luta entre que os dois lados vencem!

Comprando com seu sangue nossas vidas e nos transformando de uma forma completa sem erros ou falhas!

“Me ouça agora

Preciso que você saiba

Você não tem que suportar isso sozinho”

Não devemos suportar mais nada! Ele carregou todos nossas dores, pecados.

“Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.” 1 Pedro 2:24

Faz sentido sim!

Cidadãos alpiqueiros! Nós não estamos sempre podendo fazer tudo com nossas próprias mãos. Pra falar a verdade a parte em que fazemos algo é dada e capacitada por Deus, ou seja, quem somos nós pra indagar o Grande Designer Divino.

Não estamos sozinhos Ele está conosco. Esperando no outro lado da porta, batendo, esperando que a porta seja aberta e ceiar conosco para sempre. Para ter um relacionamento firme forte porque nEle deposintando toda nossa fé em uma rocha inabalável, onde vem a tempestade e as tribulações não nos vão tirar do barco, pois ele esta lá conosco. Não precisamos as vezes pedir que a tempestade acabe mas sim deitar e dormir como Ele dormiu e descansar sobre suas asas. E aprender que com ele seremos mais fortes nossa fé será maior, mais madura!

Uma vez me disseram que a escola de Deus era no deserto. E lá deveremos passar para poder chegar na terra prometida...

“às vezes você não pode fazer isso sozinho”

Foi isso que ele me disse, e me mostrou: deixe-me cuidar disso... Não brigue, deixe que eu levo essa pancada por você... Eu te protejo. Escute-me eu quero q você saiba que te amo e sonho com você refletindo minha glória. Sei que você briga comigo toda hora, mas tudo bem, eu te perdôo. Eu estou aqui pra esquecer tudo que aconteceu, agora somos nós e nada poderá vir contra nós, a onda vem, mas eu à criei para você ver meu poder sobre sua vida sobre meu projeto!

Você é a razão pra que eu fiz isso!

Eu te amo, confie em mim, “às vezes você não pode fazer isso sozinho”.

Por que eu faço isso por você.

By Criador.

Essa música foi feita pela banda U2 e o vocalista Bono dedicou ao seu pai.

3 comentários:

Rodrigo disse... ►Responder Comentário

Aeeee..Grande Designer Divino haha
Ele é soberano e está no controle do universo.

MassaFSB disse... ►Responder Comentário

bino desculpa mas nao da pra dar ctrl no blog nem botao direito hehe
to com preguiça de pegar a traduçaaao
uashushushasuhasusah

Rodrigo disse... ►Responder Comentário

Poxa, o Mestre esqueceu de colocar link no link..rs

Qualquer coisa puxa e arrasta pra barra de endereços do navegador.

:]

Postar um comentário

Críticas, dúvidas e sugestões aqui