Macróbios e Eldilas - Uma "descoberta científica"

terça-feira, 25 de junho de 2013

Eldila Influence
Dr. Frost, do instituto INEC de Belbury, na Inglaterra, diz que existem macróbios, diferentes de micróbios, são seres que possuem uma inteligência maior que de todos animais, incluindo os humanos.
Em todas as eras, a ciência quase não percebeu eles. De acordo com Dr. Frost, eles estão mais presentes na história humana do que parece, incluindo um certo tipo de influência na mente humana. De algum modo, influenciam a mente humana de forma proposital e planejada, diferente dos micróbios, que explicando de maneira tosca, eles simplesmente se alimentam de nosso organismo e nos destrói.
Os macróbios da nossa atmosfera, também nos drenam de certa forma, mas de um jeito incalculável. Os cientistas do INEC descobriram uma forma de comunicar com eles, no entanto, parece ser um projeto ultrasecreto.
Partícula eldiliana

Segundo o filólogo Dr. Ransom, os macróbios, cujo ele chama de "eldilas", afirma que é possível perceber essas criaturas além da atmosfera da Terra. Estes estão no espaço e também em lugares que não podemos imaginar, pois são criaturas extremamente complexas.
Diz ele que no nosso planeta há uma concentração maior desses macróbios, mas esses são como uma doença maligna, diferente dos que ele encontrou no espaço. Os eldilas que Dr. Ransom encontrou não eram malignos, pois estes não nos drenavam para nos destruir, pelo contrário, eles contribuem para a nossa evolução, por assim dizer, eles parecem estar interessados em nos ajudar a voltar a essência original do nosso ser.
Os macróbios malignos, de uma certa forma, também contribuem para a evolução, mas de forma destrutiva, como se houvesse um tipo de conspiração para nos extinguir.

Algumas culturas deram nomes diferentes a estes seres complexos, alguns nomes que foram atribuídos ao mitos, lendas e religião.

Citação com minhas palavras do Livro de C.S. Lewis chamado Uma Força Medonha, no Capítulo 12.